Compartilhe!
Share on Facebook31Share on Google+0Tweet about this on Twitter3Pin on Pinterest0Share on LinkedIn0

Você já ouviu falar do SPED? Então deixe-me explicar: o SPED ou Sistema Público de Escrituração Digital é um aplicativo online que permite a Receita Federal e os órgãos fazendários estaduais receberem dos contribuintes todas as informações que precisam sobre a apuração de ICMS e IPI.

Ele é basicamente, querendo você ou não, a porta de entrada das autoridades fiscais na sua empresa e em qualquer outra.

Deixe eu te fazer algumas perguntas: você tem conhecimento de todos os processos contábeis e financeiros que permeiam o seu negócio? Tem certeza? Não sabe dizer? Os fiscais sabem praticamente tudo sobre o seu negócio, talvez saibam até mais do que você, e muita gente ainda não se deu conta disso.

Como você está controlando o seu estoque? O seu fluxo de caixa, inclusive e especialmente as movimentações bancárias são controladas, analisadas e possuem atenção especial?

Fique preocupado! Eu sei que a maioria dos empresários no Brasil estão ocupados demais com suas rotinas. Mas se você não parar agora e der a devida atenção a este aspecto, eu lamento informar que o seu negócio pode estar com os dias contados.

O Fisco brasileiro saiu na frente e a prioridade do governo atualmente é arrecadar cada vez mais impostos. O Governo informatizou todos os processos de averiguação de informações encaminhadas pelos contribuintes, ele está cruzando os seu dados com os dados dos seus fornecedores, e por isso eu posso afirmar O FISCO ESTÁ NA SUA EMPRESA, e o que você tem feito sobre isso?

Mais importante do que ter tecnologia, é fazer o bom uso dela. Isso nos torna mais competitivos. Você precisa saber o que existe de mais atual, em termos tecnológicos, que seja capaz de oferecer respostas com agilidade e precisão.

Além disso, uma assessoria contábil experiente e comprometida com o cliente é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Qualquer dúvida entre em contato!

Pense nisso!

Você não foi avisado? O fisco já está na sua empresa!
5 (100%) 5 votos
Compartilhe!
Share on Facebook31Share on Google+0Tweet about this on Twitter3Pin on Pinterest0Share on LinkedIn0